Dores de Campos, 27 de Junho de 2017 :: 36 visitantes online.

Presidente da Câmara Municipal agradeceu em Plenário ao diretor do DER/MG de Barbacena

Publicado em 16/05/2017 22:53:20

O presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT) agradeceu em Plenário, na noite desta terça-feira (16/05), o belíssimo trabalho de capina e roçada realizado pelo DER/MG de Barbacena, nas margens das rodovias Dores de Campos/Prados e Dores de Campos/Barroso, garantindo a segurança de todos que transitam pelas duas estradas.

"Acompanhei todo o trabalho bem de perto e posso garantir que foi um serviço de altíssima qualidade. Quero agradecer e parabenizar o doutor João Antônio Fernandes de Oliveira, diretor da regional do DER/MG de Barbacena, pela amizade, carinho e respeito para com o município de Dores de Campos, atendendo as nossas demandas, apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas pelo governo de Minas”, destacou o presidente.