Dores de Campos, 27 de Junho de 2017 :: 45 visitantes online.

Com pedido do presidente da Câmara, Dores de Campos já tem ambulância zero Km

Publicado em 13/05/2017 09:50:09

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos recebeu uma ambulância zero Km no início da tarde desta sexta-feira (12/05), em cerimônia realizada no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. O evento contou com a presença do prefeito Marcílio Cotta (PMDB), do vice-prefeito Aguinaldo do Lado (PMDB), do presidente da Câmara Municipal, vereador Bal do Carlos Heleno (PT) e do presidente do PT dorense, Marcos Geovane Celestino Pinto, o popular Marquinhos.

A indicação partiu do deputado estadual Cristiano Silveira (PT), que apresentou o pedido junto ao governador Fernando Pimentel (PT), que fez a entrega das chaves ao prefeito. “Agradeço ao deputado petista por ter viabilizado mais este importante benefício para a nossa população. Também quero agradecer imensamente aos nossos amigos e parceiros do PT, que estão juntos conosco, trabalhando pelo desenvolvimento de Dores de Campos”, destacou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), enfatizou que o PT dorense não trabalha com promessas, trabalha com realizações e transparência. “Quando a gente anuncia qualquer benefício para o nosso povo, todos podem ter a certeza que estamos falando a verdade. Em breve teremos a Academia Popular da Cohab e o tão sonhado Poço Artesiano do Catete, sempre com o apoio do deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e do deputado federal Reginaldo Lopes (PT)”, finalizou.

Bastante satisfeito, o secretário municipal de saúde, Killder José da Silva, reforçou que a nova ambulância está chegando na hora certa. “Atualmente apenas duas ambulâncias estão em perfeitas condições para atender as demandas do nosso povo. Quero agradecer de coração o grande trabalho que está sendo realizado pelo PT de Dores de Campos em parceria com a atual administração municipal”, destacou.