Dores de Campos, 20 de Agosto de 2017 :: 17 visitantes online.

Câmara Municipal convida para a Audiência Pública dos cachorros de rua

Publicado em 11/05/2017 07:48:29

Será realizada nesta quinta-feira (11/05), a partir das sete horas da noite, no Plenário da Câmara Municipal de Dores de Campos a Audiência Pública para discutir a situação dos cachorros de rua em Dores de Campos. A indicação é do vereador Agostinho da Darci (DEM), que foi prontamente atendido pelo presidente da Casa, vereador Bal do Carlos Heleno (PT).

Além da população dorense, o líder dos Democratas informou que também foram convidados os representantes da Secretaria Municipal de Saúde, da Associação Protetora dos Animais de Dores de Campos e também da Associação Comercial e Industrial. “Precisamos que a população dorense participe em massa desta Audiência Pública, para buscarmos alternativas para este problema”, destacou.

Vereador Premiado

O Instituto de Estudos Políticos de Belo Horizonte, homenageou o vereador Agostinho da Darci (DEM) com o “Troféu Destaque das Eleições 2016”, por ser um dos vereadores mais bem votados na última eleição. Os vereadores Soninha do Caxambu (PMDB) e Cimerco (PP) também foram homenageados.