Dores de Campos, 25 de Maio de 2017 :: 36 visitantes online.

Deputado do vereador Cimerco (PP) irá se reunir com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Publicado em 09/05/2017 15:27:48

Na próxima sexta-feira (12/05) o deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS) estará acompanhando o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Cimerco (PP), em uma importante reunião com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dores de Campos.

O vereador Cimerco (PP) destacou para a nossa reportagem que o parlamentar ocupa a vice-presidência da Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e terá um papel fundamental na busca de incentivos e melhorias para o Sindicato.

Vereador Premiado

O Instituto de Estudos Políticos de Belo Horizonte, também homenageou o vereador Cimerco (PP) com o “Troféu Destaque das Eleições 2016”, por ser um dos vereadores mais bem votados na última eleição municipal de Dores de Campos. Os vereadores Agostinho da Darci (DEM) e Soninha do Caxambu (PMDB) também foram homenageados.