Dores de Campos, 25 de Maio de 2017 :: 39 visitantes online.

Presidente pediu e DER/MG está fazendo a limpeza nas rodovias que ligam Dores de Campos

Publicado em 05/05/2017 19:39:26

Através de um pedido pessoal do presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), junto ao escritório do DER/MG de Barbacena, após a roçada e a capina na rodovia Dores de Campos/Prados, funcionários de uma empresa terceirizada pelo Governo de Minas, começaram a prestar o mesmo serviço nesta sexta-feira (05/05) na rodovia Dores de Campos/Barroso.

“Fico muito feliz com o trabalho que está sendo realizado, com o objetivo de garantir a segurança de todos que trafegam pelas duas rodovias que ligam Dores de Campos. Agradeço o apoio do deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e também do deputado federal Reginaldo Lopes (PT)”, destacou o presidente, completando em seguida: “São dois deputados que representam o povo dorense com muita dignidade, honestidade e sem envolvimento em qualquer tipo de corrupção”, finalizou.