Dores de Campos, 25 de Maio de 2017 :: 38 visitantes online.

A situação dos cachorros de rua será debatida dia 11 na Câmara Municipal de Dores de Campos

Publicado em 03/05/2017 19:36:53

A situação dos cachorros de rua em Dores de Campos, será debatida na próxima quarta-feira (10/05) no plenário da Câmara Municipal, a partir das sete horas da noite, com a realização de uma Audiência Pública solicitada pelo vereador Agostinho da Darci (DEM) e aceita pelo presidente, vereador Bal do Carlos Heleno (PT). “Preciso que a população dorense participe em massa deste evento, na busca de alternativas e possíveis soluções para este problema”, destacou o líder da bancada dos Democratas, completando em seguida: “Será uma Audiência muito importante, inclusive com a participação da Associação Protetora dos Animais”, finalizou.

Mudança do dia 10 para o dia 11

A princípio a Audiência Pública seria realizada na quarta-feira (10/05), mas o presidente da Câmara, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), solicitou a mudança da data para quinta-feira (11/05), devido a compromissos agendados na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.