Dores de Campos, 20 de Agosto de 2017 :: 42 visitantes online.

Presidente da Câmara agradece deputados petistas por benefícios para Dores de Campos

Publicado em 27/04/2017 14:40:57

O presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), agradeceu na manhã desta quinta-feira (27/04), o deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), pela liberação de mais três importantes benefícios para a população dorense: Poço Artesiano do Catete, Academia Popular da Cohab e ambulância zero Km.

O vereador destacou que um geólogo do Governo de Minas, esteve no bairro do Catete e sinalizou dois pontos que serão analisados para a definição do local onde o Poço Artesiano será construído. O presidente também comentou sobre a Academia Popular da Cohab e a ambulância zero Km. “A Prefeitura já protocolou em Belo Horizonte, toda a documentação sobre o convênio da Academia e com relação a ambulância, o veículo será entregue ainda neste primeiro semestre”, finalizou.